Após uma semana de folga, por causa das eleições políticas, a bola volta a rolar hoje no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, com os jogos da quarta rodada, que são os seguintes: Internacional x Confiança, em Lucena; São Paulo Crystal x Spartax, em Cruz do Espírito Santo; Queimadense x Picuiense, em Galante; Sport Club x Perilima, em Lagoa Seca; Esporte x Femar, em Patos. A rodada será concluída amanhã, também em Patos, com Sabugy x Nacional de Pombal.

 

No grupo do Litoral, o líder São Paulo receberá o Spartax, às 19 horas, no Carneirão. A arbitragem será de Clizaldo Luiz Maroja, auxiliado por Adriana Basílio e Francielton Vieira. Na primeira partida, entre as duas equipes, o Tricolor de Cruz do Espírito Santo venceu por 1 a 0. Ainda no mesmo grupo, o Internacional enfrenta o Confiança, às 20 horas, no Toscanão. O árbitro central será Gilberto Sobral, auxiliado por Damião Santos e Giovane Vicente. No jogo de ida, o Colorado levou a melhor e goleou o clube de Sapé por 4 a 2.

 

Pelo grupo do Litoral, o Perilima, líder absoluto de todo o campeonato, vai encarar o Sport Club, às 15 horas, no Titão. O trio de arbitragem será Arkilson Lima, auxiliado por Kilden Tadeu e Cleonaldo Saraiva. Na rodada passada, a Perilima goleou o time de Lagoa Seca por 4 a 0. Na outra partida do grupo, a Queimadense tenta a segunda vitória seguida contra o lanterna Picuiense, desta vez no Estádio Municipal de Galante. Na primeira partida o time de Queimadas venceu por 1 a 0. O árbitro central da partida será Wagner Venceslau, auxiliado por Herioberto Henrique e Adailton Anacleto.

 

No grupo do Sertão, o líder Esporte enfrenta o Femar, no José Cavalcanti. A partida está programada para as 20h30, e será dirigida pelo árbitro Tiago Galdino, auxiliado por Wlademir unha e Joseilton Cordeiro.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…