A Paraíba o tempo todo  |

Segundo na Austrália, Rubinho não teme virar escudeiro de Button na Brawn GP

Segundo colocado no GP da Austrália, o brasileiro Rubens Barrichello garantiu que não teme voltar a sofrer com o fantasma do fiel escudeiro que o assombrava nos tempos de Ferrari. Segundo Rubinho, a relação com o companheiro de equipe na Brawn GP, o inglês Jenson Button (vencedor da prova deste domingo), é mais honesta do que a ligação com o alemão Michael Schumacher durante sua permanência na escuderia italiana.

– Por toda a experiência do Ross Brawn comigo e com o Michael (Schumacher, na Ferrari), desta vez é diferente, porque ele pode fazer uma prática diferente, de que ganhe o melhor. Gosto muito do Button e sei do potencial dele. É uma relação muito mais honesta do que a que eu tinha (com Schumacher) e a gente já lutou muito pelo nono lugar. Agora, pelo primeiro lugar é diferente, mas mantemos o respeito, apesar de saber que quando apaga a luz vermelha é cada um por si – afirmou o brasileiro, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Cauteloso, Barrichello disse ainda que no próximo GP, na Malásia, será possível avaliar com maior precisão qual é a distância entre a Brawn GP e suas concorrentes.

– Acho que, na Malásia, vamos ter uma sensação melhor do que vai ser, ainda mais porque, quando a McLaren me acertou na traseira, quebrou o danado difusor, aquele que todo mundo fala que é o motivo de a gente estar melhor. Corri o GP todo com ele quebrado, o que mostra que o carro é robusto – lembrou.

 

 globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe