A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Fábio Rocha defende Copa América no Brasil, mas sem público”

Ao contrário do governador João Azevedo (Cidadania), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, se posicionou favorável a realização da Copa América no Brasil.
De acordo com Fábio Rocha, a capital paraibana poderia ser uma das sedes do evento  segundo com protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus.

Ao defender o evento, o secretário também lamentou o impasse para a realização da Copa.

“Todo esse evento da Copa América, seria monitorado por testes, sem público, com um aquecimento da rede de hotéis, serviços, transmissão de televisão, etc. Triste país de incapazes e bandidos nos poderes”, afirmou o secretário.

Embora não tenha destacado claramente, o secretário deixou transparecer que a realização dos jogos da Copa América em João Pessoa, poderia favorecer o aquecimento da economia nesses tempos difíceis de pandemia, além de dar mais visibilidade a capital paraibana.

O comentário do secretário é contrário à opinião do governador da Paraíba, João Azevêdo, que descartou ainda nesta segunda-feira (31), a  possibilidade de realização de jogos da Copa América, no Estado.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe