A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo vence no RJ e afunda o Vasco

O São Paulo venceu o Vasco neste domingo, por 2 a 0, em São Januário, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de 12 rodadas. Com o resultado, o Cruz-Maltino passa a figurar entre os quatro últimos colocados por ter saldo de gols pior que o do Vitória, que também joga neste domingo.

O Tricolor não fez uma partida brilhante, mas contou com um jogo aéreo eficiente e com a falha do goleiro Diogo Silva no lance do segundo gol. Durante a partida, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, deixou a equipe sem volantes, em tentativa de pressionar o adversário, mas a bola não entrou.

PB Agora com Lancenet

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe