A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo perde para Binacional de virada pela Libertadores

O São Paulo foi derrotado na estreia da Libertadores, nesta quinta-feira, por 2 a 1, para o Binacional, do Peru. O tricolor paulista, tricampeão do torneio e um dos times mais tradicionais da competição, foi o único brasileiro a estrear com derrota nesta semana e, ainda por cima, o tropeço foi contra um estreante em uma edição da Libertadores.

Jogando em uma altiude de mais de 3.000 metros, o São Paulo chegou a abrir o placar, mas tomou a virada faltando cerca de 15 minutos. O gol da equipe brasileira foi marcado pelo atacante Alexandre Pato, que vem embalado e fez o quarto gol em três jogos. Com a derrota, o São Paulo fica na terceira posição do Grupo D, à frente do River Plate, que também sofreu derrota.

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe