A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo perde 4 mandos e não joga mais no Morumbi

O São Paulo perdeu o mando de campo de quatro jogos neste Campeonato Brasileiro por conta da confusão entre torcedores e policiais militares no clássico com o Corinthians, no último dia 13, no Morumbi. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou o caso nesta sexta-feira e puniu o clube tricolor, que também terá de pagar uma multa de R$ 80 mil.

Com isso, o time não jogará mais em seu estádio até o fim da competição nacional. O São Paulo tem apenas quatro partidas para fazer em sua casa nas próximas oito rodadas: Portuguesa (2/11), Flamengo (13/11), Botafogo (24/11) e Coritiba (8/12). Os tricolores ainda poderão jogar no Morumbi pela Copa Sul-Americana, competição em que estão nas quartas de final.

O Corinthians também foi julgado e punido nesta sexta. A pena, porém, não tirou mandos de campo da equipe, que terá de pagar uma multa de R$ 20 mil. O clube alvinegro já sofreu perda de mandos neste Brasileiro por confusão no confronto com o Vasco, em Brasília, quando foi punido com quatro jogos.

Já contra a Portuguesa, em jogo realizado no Mato Grosso do Sul, o Corinthians foi novamente punido, desta vez em um mando, em razão de uma garrafa atirada no bandeirinha.

 

Lancepress!

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe