A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo aceita liberar e Marcelinho está inclinado a acertar com Sport

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para a saída de Hernanes para o Lazio, da Itália, outra negociação envolvendo mais um jogador do São Paulo evoluiu nos últimos dias. Marcelinho está cada vez mais próximo de jogar o restante da temporada pelo Sport. O Tricolor confirmou que aceita liberar o jogador por empréstimo ao clube pernambucano, para a disputa da Série B do Brasileirão, até dezembro. As duas diretorias aguardam apenas a posição do meia-atacante sobre a transferência. E pelas palavras de Joseph Lee, empresário do atleta, o desejo de Marcelinho por voltar a ser titular deve contribuir para que haja o acerto.

– Já houve o contato do Sport, e o Marcelinho quer e precisa jogar. Como na Série A ele não pode mais defender outro time, analisa opções. Há alguns meses ele recebeu até uma proposta do exterior, mas a negociação não evoluiu. Agora estamos estudando essa oportunidade no Sport – explicou o empresário do jogador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Marcelinho já entrou em campo sete vezes pelo São Paulo na Série A deste ano, e por isso não pode defender outro clube da mesma divisão. Mas está liberado para atuar na Série B. Também em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que o clube não vai impedir a saída do atleta se este for o desejo dele, mas ainda precisa acertar detalhes com o time pernambucano sobre pagamento dos salários do meia-atacante.

– O presidente Juvenal Juvêncio recebeu o interesse do Sport e aceitou liberar o jogador. Agora depende do Marcelinho querer defender o Sport para que possamos conversar sobre detalhes do empréstimo. Ainda não há definição sobre valores – resumiu o dirigente são-paulino.

Marcelinho chegou ao São Paulo no início deste ano e logo teve chances como titular, mas não mostrou o futebol que o técnico Ricardo Gomes esperava. E apesar de já ter atuado sete vezes na Série A deste ano, ocupa com mais frequência o banco de reservas.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe