A Paraíba o tempo todo  |

São-paulinos criticam árbitro, técnico e até time após derrota em clássico

Após sua terceira derrota consecutiva em clássicos nesta temporada (4 a 3 contra o Corinthians, no domingo), o São Paulo viu aflorar os nervos de alguns de seus principais jogadores.

Dagoberto foi um dos que deixaram o campo reclamando. Disse que sua equipe jogou "como um time pequeno".

Outro a reclamar foi Cicinho, contratado como estrela, mas reserva há quatro jogos no Estadual. Antes mesmo de entrar, no segundo tempo, o lateral se queixou de Ricardo Gomes por sua condição de suplente.

O técnico, que tem preferido improvisar Jean na lateral direita, rebateu as queixas.

"Depois da última partida que ele jogou inteira [contra a Ponte Preta], passou quatro ou cinco dias reclamando de dor", disse o treinador.

Coube a Rogério defender Ricardo Gomes das críticas de seus próprios comandados.

"O treinador faz uma análise diária sobre o desempenho de cada um. Somos 28, 29 no elenco. Só que o treinador só vai ser bom para 11", disse o capitão.

Quem também saiu de campo reclamando foi Washington. Mas o alvo foi o árbitro Wilson Seneme. "Quero ver a súmula para ver por que fui expulso, e o que ele vai criar. Não dei pontapé nem nada", disse.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe