A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Santos vence Figueirense

 O jogo entre Santos x Figueirense não valia quase nada. O lance que mais causou lamentação aos santistas na partida, que terminou em 2 a 0, foi o cartão amarelo recebido por Neymar no meio do segundo tempo.

O atacante fazia uma bela jogada e se dirigia ao gol quando foi calçado por trás e caiu ao chão, pedindo pênalti. O árbitro, além de não dar a penalidade, ainda amarelou o camisa 11, tirando-o do clássico contra o Corinthians no próximo final de semana.

Foi a terceira advertência de Neymar e ele está automaticamente suspenso do Brasileiro. Ele voltará no clássico contra o Palmeiras na última rodada.

A atitude do juiz Claudio Franscisco Lima e Silva irritou o atacante e o técnico Muricy Ramalho, que à beira do campo aplaudia ironicamente a arbitragem.

Antes de tudo isso, o Santos construiu sem grandes dificuldades o placar com um golaço de Patito Rodrigues de letra e outro de Felipe Anderson, que precisou de duas chances para balançar a rede.

Do outro lado, não havia o time principal do Figueirense, que já rebaixado, usou o jogo para dar oportunidade a atletas não aproveitados do elenco, além de jovens recém-saídos das categorias de base.

Do lado santista, o grande destaque individual foi o argentino Patito. Ele correu muito, fez jogadas de efeito, e seu gol de letra foi uma prova de que ele tem categoria para fazer parte do time titular alvinegro.

O bom público na Vila Belmiro (10 mil pessoas), se não assistiu a um grande jogo, pôde ao menos ver sua equipe vencer sem sobressaltos.

Mas a torcida deve ter saído de campo insatisfeita com o fato de perder seu principal jogador na partida contra o principal rival, na penúltima rodada do Brasileiro.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe