A Paraíba o tempo todo  |

Santos vence Delfín por 1 a 0 e continua invicto na Libertadores

O Santos chegou ao seu segundo triunfo na Libertadores. Na noite desta terça-feira 10, venceu o Delfín, do Equador, por 1 a 0, pela segunda rodada da competição continental. Lucas Veríssimo marcou o único gol da partida na Vila Belmiro.

É a segunda vitória em dois jogos pela Libertadores 2020. A equipe do português Jesualdo Ferreira bateu os argentinos do Defensa y Justicia por 2 a 1, de virada, na estreia, enquanto os equatorianos empataram com o Olímpia, do Paraguai.

Com duas vitórias, o Santos é o líder do grupo G com seis pontos conquistados e já está cinco na frente do Olímpia e do Delfín. O confronto entre os paraguaios e os argentinos, que fecha a segunda rodada, acontece nesta quarta-feira 11.

A partida contra o Delfín foi realizada com portões fechados, por conta de uma punição recebida pelo Santos quando foi eliminado da Libertadores há dois anos, no empate por 0 a 0 contra o Independiente, da Argentina, no Pacaembu.

Palmeiras – Já o Palmeiras, em noite inspirada do atacante Luiz Adriano, que marcou três gols, venceu o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Bobadilla descontou para os visitantes próximo ao fim da partida. Todos os gols saíram no segundo tempo.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai encarar o Bolívar, fora de casa. Antes, terá confronto pelo Campeonato Paulista: visitará a Inter de Limeira no sábado (14).

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe