A diretoria do Santos disponibilizou apenas dois mil ingressos para o São Paulo, mas a torcida tricolor pretende aumentar esse número para o clássico de domingo, na Vila Belmiro. O time da Baixada, entretanto, sabe que vários são-paulinos devem comprar ingressos para o setor VIP do estádio, onde a venda é feita apenas pela internet.

Conforme prevê a empresa que arrendou o espaço nobre da Vila, a comercialização não é exclusiva para torcedores do Santos. São 1833 assentos disponíveis. É restringida apenas a entrada de torcedores com adereços (bonés, camisas, bandeiras) que fazem alusão ao time visitante, neste caso o São Paulo.

Ciente de que não pode barrar um torcedor são-paulino "à paisana", o presidente Marcelo Teixeira assegura que haverá segurança reforçada no local para evitar confusões. Torcedores são-paulinos só poderão ser expulsos da área nobre caso a Polícia Militar detecte mau comportamento.

"Já preparamos todas as medidas preventivas para que o clássico transcorra sem qualquer problema relacionado fora de campo. O Santos acionou a Polícia Militar e terá diversos seguranças espalhados pela Vila para dar boas condições ao espetáculo", disse o dirigente à Rádio Record.

O ingresso para a área VIP custa R$ 70, com meia-entrada ao custo de R$ 35.
 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário