Oswaldo de Oliveira será o técnico do Santos em 2014. O acerto foi definido em um encontro no início da noite desta quarta-feira, em São Paulo. O treinador, que dirigiu o Botafogo nas duas últimas temporadas, reuniu-se com o presidente em exercício Odílio Rodrigues e acertou as bases de contrato.
O novo técnico santista ainda não pode dar entrevistas como novo comandante do clube apenas por uma formalidade: ele ainda tem contrato com o time carioca até 31 de dezembro. Por isso, será apresentado apenas no dia 6 de janeiro, quando os jogadores retornam do período de férias.
Oswaldo de Oliveira, assim, dá lugar a Claudinei Oliveira, que comandou o Santos após a saída de Muricy Ramalho no final de maio. A diretoria queria um treinador experiente para comandar a equipe na próxima temporada, apesar da campanha regular do time no Campeonato Brasileiro. Com Claudinei, o Santos foi o melhor time paulista na competição.
Antes de Oswaldo de Oliveira, o clube chegou a negociar com Ney Franco, técnico do Vitória. Será a segunda passagem do treinador pelo time da Vila Belmiro. Em 2005, comandou a equipe na Copa Libertadores, mas acabou demitido devido à péssima campanha no torneio.
O Diário
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
Com o aumento das temperaturas e pancadas de chuva têm elevado os registros de acidentes…
Uma tragédia no começo sa semana. Duas casas, cada uma com dois pavimentos, desabaram na…
Em uma noite histórica para a música brasileira, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia eternizaram seus nomes na…
O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma os trabalhos nesta segunda-feira (02)) tendo uma série de…