A Paraíba o tempo todo  |

Roth planeja ter Herrera no Gre-Nal

Celso Roth faz questão de dizer que, apesar de ser um jogo importante, o Gre-Nal do próximo domingo não serve de parâmetro para os obstáculos que o Tricolor vai enfrentar na Taça Libertadores. O fato de o rival não ser adversário direto na competição continental é utilizado como argumento

Celso Roth faz questão de dizer que, apesar de ser um jogo importante, o Gre-Nal do próximo domingo não serve de parâmetro para os obstáculos que o Tricolor vai enfrentar na Taça Libertadores. O fato de o rival não ser adversário direto na competição continental é utilizado como argumento.

 

 

Mesmo assim, para o clássico no Colosso da Lagoa, em Erechim, a meta é ter todos os jogadores à disposição, inclusive o argentino Herrera, o último reforço a chegar. O atacante vinha treinando no seu país e se diz preparado para ajudar o time, especialmente em um duelo como este. Roth não descarta.

 

 

– Nesta segunda-feira ele participou tecnicamente e normalmente do treino. Herrera é aquele jogador que tem característica que vai ao encontro do time do Grêmio, de muita luta e entrega. Ele é um profissional acima de tudo e, se estiver em uma condição legal, teremos mais uma opção – disse, com um sorriso no rosto.

 

 

O jogador ainda está um pouco fora de forma, mas, de acordo com o preparador físico Beto Ferreira, terá condições de atuar no domingo.

 

 

– Herrera não está sete quilos acima do peso. Há algumas coisas de preparação que precisamos afinar. Mas ele vem suportando bem o treinamento. Se o Celso (Roth) precisar, ele tem condições para o Gre-Nal – afirmou.

 

 

 

Alex Mineiro é mistério

 

Sem treinar com bola desde a semana passada, o atacante Alex Mineiro foi poupado no jogo contra o Novo Hamburgo, domingo passado, e não vai encarar o Veranópolis, nesta quarta-feira. Ele sente dores musculares. A demora para o jogador retomar o ritmo normal dos treinos não parece preocupar o técnico Celso Roth.

 

– É claro que existe uma previsão para o Alex voltar a treinar com bola, mas isso vocês (imprensa) vão saber acompanhando os treinos – afirmou.

 

 

O treinador não descarta usar o goleador mesmo que ele não faça treinos com bola até o dia do clássico.

 

 

– Se ele estiver dentro de uma condição, claro que sim. Vamos avaliar – comentou.

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe