A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo vai sentar no banco dos réus

O puxão de cabelo em Fahel, na partida contra o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, poderá custar caro a Ronaldo. A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Fenômeno nesta quinta-feira no artigo 250 (ato desleal) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assista ao lance). O atacante do Corinthians poderá pegar de uma a três jogos de gancho. A data do julgamento ainda não foi marcada.

O procurador do STJD, Paulo Schimitt, argumentou que Ronaldo, além de puxar o cabelo de Fahel, deu-lhe um beliscão durante a partida. O procurador disse que o Fenômeno não terá tratamento diferenciado por ser quem é.

– O jogador cometeu a infração não somente por ter puxado o canelo do adversário, mas também por beliscar a jugular de Fahel. Entendemos que a infração está bem caracterizada. Ronaldo é um fenômeno, mas para o Tribunal todos são iguais. Se cometer uma infração, deverá ser denunciado – disse o procurador ao site Justiça Desportiva.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe