O atacante Ronaldo voltou a se incomodar com o que tem sido falado sobre ele. Convocado para dar entrevista na manhã deste sábado, após participar do lançamento da camisa do centenário, o corintiano mostrou-se incomodado com a imprensa em praticamente todas as respostas aos jornalistas.
"O que escrevem é sempre exagerado. Vocês têm responsabilidade grande, passam informação ao torcedor. Uma coisa é estar acima do peso, 3, 4 ou 5 kg, outra coisa é dizer que está gordo. Uma pessoa com 12% de gordura no corpo não é gordo nem aqui nem em lugar nenhum", disse.
Questionado sobre o tempo ausente dos gramados – a última partida com a camisa do Corinthians foi em 9 de maio, diante do Atlético-PR, no Pacaembu -, Ronaldo mais uma vez demonstrou aborrecimento.
"Tudo que envolve meu nome é sempre com dimensão muito grande. Dos 100 dias que estão dizendo, 50 ninguém jogou. É exagerado falar em 100 dias", comentou o centroavante. "Hoje em dia, vejo muitos de vocês que fazem essas brincadeiras, tudo é motivo de chacota, de piada, de outra coisa".
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…