A estreia de Ronaldo pelo Corinthians ainda não tem data marcada. Pode até ser no clássico contra o Palmeiras. Mas nem o jogador garante a data.

 

– Não tenho como saber ainda quando vou jogar. Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho como dizer quando vai ser. Não tenho uma data – disse o Fenômeno, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Até agora, Ronaldo treinou no máximo duas vezes por semana com os titulares de Mano Menezes.

 

– A partir desta semana vou passar a treinar três vezes com o grupo principal. Até agora eu só estava treinando uma ou duas…

 

Depois do treino da última sexta-feira, o Fenômeno apostou com alguns jogadores do elenco quem acertava mais chutes a gol. Quem perdesse pagaria 20 flexões. Se depender disso, Ronaldo vai ficar com o braço fininho…

 

– Não perdi pra ninguém – brincou o jogador.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá prazo para PMJP cadastrar 17 famílias do Portal do Sol

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Fazendário (Cejusc), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), concedeu, por meio de…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…