A estreia de Ronaldo pelo Corinthians ainda não tem data marcada. Pode até ser no clássico contra o Palmeiras. Mas nem o jogador garante a data.

 

– Não tenho como saber ainda quando vou jogar. Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho como dizer quando vai ser. Não tenho uma data – disse o Fenômeno, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Até agora, Ronaldo treinou no máximo duas vezes por semana com os titulares de Mano Menezes.

 

– A partir desta semana vou passar a treinar três vezes com o grupo principal. Até agora eu só estava treinando uma ou duas…

 

Depois do treino da última sexta-feira, o Fenômeno apostou com alguns jogadores do elenco quem acertava mais chutes a gol. Quem perdesse pagaria 20 flexões. Se depender disso, Ronaldo vai ficar com o braço fininho…

 

– Não perdi pra ninguém – brincou o jogador.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB consegue empate com o América/RN

O Botafogo-PB conseguiu um empate ontem (25), diante do América-RN em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo realizado acabou sem gols e frustrou os presentes na Arena…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…