A estreia de Ronaldo pelo Corinthians ainda não tem data marcada. Pode até ser no clássico contra o Palmeiras. Mas nem o jogador garante a data.

 

– Não tenho como saber ainda quando vou jogar. Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho como dizer quando vai ser. Não tenho uma data – disse o Fenômeno, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Até agora, Ronaldo treinou no máximo duas vezes por semana com os titulares de Mano Menezes.

 

– A partir desta semana vou passar a treinar três vezes com o grupo principal. Até agora eu só estava treinando uma ou duas…

 

Depois do treino da última sexta-feira, o Fenômeno apostou com alguns jogadores do elenco quem acertava mais chutes a gol. Quem perdesse pagaria 20 flexões. Se depender disso, Ronaldo vai ficar com o braço fininho…

 

– Não perdi pra ninguém – brincou o jogador.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…