A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo: “Não tenho data para estrear no Corinthians”

A estreia de Ronaldo pelo Corinthians ainda não tem data marcada. Pode até ser no clássico contra o Palmeiras. Mas nem o jogador garante a data.  

A estreia de Ronaldo pelo Corinthians ainda não tem data marcada. Pode até ser no clássico contra o Palmeiras. Mas nem o jogador garante a data.

 

– Não tenho como saber ainda quando vou jogar. Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho como dizer quando vai ser. Não tenho uma data – disse o Fenômeno, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Até agora, Ronaldo treinou no máximo duas vezes por semana com os titulares de Mano Menezes.

 

– A partir desta semana vou passar a treinar três vezes com o grupo principal. Até agora eu só estava treinando uma ou duas…

 

Depois do treino da última sexta-feira, o Fenômeno apostou com alguns jogadores do elenco quem acertava mais chutes a gol. Quem perdesse pagaria 20 flexões. Se depender disso, Ronaldo vai ficar com o braço fininho…

 

– Não perdi pra ninguém – brincou o jogador.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe