O técnico Mano Menezes não quis precisar uma data para a estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians. Segundo o treinador, o Fenômeno não é figura certa nem mesmo para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente.
"Ainda não posso dar um prazo porque ainda não testamos o Ronaldo em condições intensas, o que deverá acontecer nesta semana. Depois disso dará para dizer quando será a estreia", disse o técnico, que evitou falar sobre a formação do Corinthians para o clássico.
"Não dá para planejar o que vamos fazer para o clássico porque depende do que irá acontecer contra o Itumbiara [nesta quarta-feira, em Goiás, pela Copa do Brasil]. Se vencermos, faremos uma coisa, se não, faremos outra", ponderou o corintiano.
Irritado com o excesso de perguntas sobre a noitada de Ronaldo na semana passa, Mano tratou de tentar enterrar o assunto. "Ele sabe que cometeu um erro e já foi punido por isto. Sabe disso e não criou nenhum problema. Mesmo assim, o que o jogador faz fora do campo não importa, desde que mostre resultado dentro de campo."
estadao.com.br
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…