A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ronaldinho se reapresentará nos próximos dias ao Querétaro

 Ronaldinho Gaúcho se apresentará nos próximos dias ao Querétaro e seguirá jogando no clube mexicano em 2015, afirmou nesta terça-feira o diretor-esportivo, Joaquín Beltrán, em entrevista coletiva.

 

O dirigente explicou que o craque brasileiro recebeu permissão para resolver assuntos pessoais e que, já nos primeiros dias do ano estará trabalhando com o elenco. Beltrán adiantou, no entanto, que Ronaldinho é desfalque certo na estreia dos Gallos Blancos no Torneio Clausura, dia 11, contra o Pumas.

 

"Sua ausência é produto de uma permissão especial para resolver alguns assuntos", explicou o diretor-esportivo, que na semana passada se irritou com o atraso do brasileiro, que já ultrapassava 20 dias.

 

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Querétaro em setembro e desde então atuou nove vezes, marcando três gols. Mesmo com o craque, no entanto, a equipe não conseguiu ir além da primeira fase do Torneio Apertura do Mexicano.

 

Ainda nesta terça-feira, a imprensa mexicana especulou a possibilidade de o brasileiro se transferir para alguma equipe que dispute a MLS (liga profissional americana). Beltrán desmentiu qualquer chance do meia deixar o Querétaro na coletiva.

 

"Ele tem mais três torneios (um ano e meio) de contrato e a ideia é que fique aqui. Esperamos que resolva sua situação pessoal e se integre ao elenco", disse o dirigente.

 

EFE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe