A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ronaldinho leva ultimato no México

 O meia brasileiro Ronaldinho segue sendo aguardado no Querétaro para a realização da pré-temporada, que teve início no dia 7 deste mês. O jogador de 34 anos foi liberado para se reapresentar mais tarde, mas ainda não retornou ao México e levou um ultimato do presidente do clube, Joaquín Beltrán.

 

"Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição", disse o dirigente à rádio mexicana Imagen.

 

Ronaldinho foi a grande contratação do Querétaro para esta temporada, mas não conseguiu levar o time aos playoffs do Campeonato Mexicano. O time, que também conta com Danilinho, ex-Atlético-MG, terminou a competição no 12º lugar.

 

Lancepress!

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe