O volante do Treze, Rodrigo Celeste, um dos responsáveis pela recuperação do Galo na Série C, quando o time se encontrava na incômoda zona de rebaixamento, revelou que deseja ficar no clube para 2014. Alegando ter vivido bons momentos na Paraíba, Celeste explicou que vai conversar com a diretoria, ainda esta semana, e tentar acertar sua permanência para as disputas do Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Após a eliminação da Terceira Divisão, quando o Galo perdeu para o Vila Nova por 2 a 0, no último domingo, no Serra Dourada, o presidente trezeano, Eduardo Medeiros, adiantou que a intenção do clube é renovar com todo o elenco.
– Ainda vou ter uma conversa com a diretoria, mas garanto que gostaria muito de ficar, porque gostei da cidade e do time. Minha passagem pela Paraíba ficou marcada por coisas boas. Uma delas foi quando a torcida fez um oração muito bonita ao redor do ônibus, antes de embarcarmos para Goiás. Foi inesquecível – explicou.
O jogador, de 22 anos e São José dos Campos-SP, chegou ao time de Campina Grande no início da Série C, ainda sob o comando do técnico Vica. Entretanto, só foi conquistar sua vaga de titular quando Luciano Silva assumiu o elenco alvinegro.
G1PB








