O técnico Mark Hughes avisou: Robinho joga mal fora de casa e deveria melhorar sem o apoio da torcida. Mas o recado não foi entendido pelo brasileiro. Neste domingo, o atacante perdeu duas grandes oportunidades no primeiro tempo e o Manchester City foi derrotado por 1 a 0 pelo West Ham, em Londres, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

O camisa 10 teve duas chances dentro da área para garantir a vitória para a equipe de Hughes. Logo aos 13 minutos, Kompany tocou, Robinho tentou de calcanhar, mas o goleiro Green pegou.

Aos 21, Bellamy cruzou da esquerda, Ireland pegou mal, mas a bola sobrou para Robinho, sozinho na pequena área, que chutou para fora.

Na etapa final, o City foi castigado pela falta de pontaria. Aos 25, após contra-ataque rápido, Nsereko invadiu a área e bateu, mas Shay Given defendeu. No rebote, Collison tocou por cima do goleiro do City: 1 a 0.

 

Nos acréscimos, Robinho sofreu falta dura na entrada da área e saiu de campo machucado. Elano cobrou, a bola bateu na barreira e passou rente ao gol.

Agora, o West Ham tem 36 pontos, em sétimo lugar. O Manchester City segue com 32, em 11º.

Fora de casa, o Blackburn venceu o Hull City por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento. O time, que só disputou 26 rodadas, soma 26 pontos em 17º lugar.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…

Audiência entre Hulk e ex-esposa, Iran Ângelo, será em março

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo está marcada para o fim de março. Na…