A mais longa Taça Libertadores de todos os tempos finalmente teve um campeão. Em outro hemisfério, outro continente, outro fuso horário e 10 mil quilômetros longe de casa, Boca Juniors e River Plate decidiram em Madri, no estádio Santiago Bernabéu, quem foi o melhor time da América do Sul. O campeão foi o River Plate que venceu o Boca Juniors por 3X1 e se tornou o campeão da Libertadores 2018.
Os gosl do River foram de Lucas Pratto, Quintero e Gonzalo Martinez, enquanto o Boca fez com Dario Benedetto. A partida foi disputada às 17h30 de Brasília. O campeonato que começou em 22 de janeiro vai terminando só hoje 9 de dezembro, duas semanas depois do inicialmente planejado, por causa dos atos de violência da torcida do River contra o ônibus do Boca horas antes do que deveria ser o jogo decisivo, no dia 24 de novembro.
Não parece, ninguém mais lembra, mas esta é a última edição da Libertadores com final em dois jogos. Disputado há quase um mês em La Bombonera, estádio do Boca, o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2. O segundo, que deveria ter sido na casa do River, foi transferido para Madri.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação em Patos, no Sertão…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação do ex-deputado federal Benjamim…
O filho do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, conhecido como Queiroguinha, se pronunciou na noite…
Após a 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinar a prisão do rapper Mauro…
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendaram a criação…
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…