A Paraíba o tempo todo  |

RIO: Fla desembarca sob protesto

O Flamengo preparou forte esquema de segurança para o desembarque dos jogadores na manhã desta segunda-feira, no aeroporto Santos Dumont, após a derrota de domingo por 1 a 0 para a Chapecoense. Porém, os seguranças do clube não precisaram agir. A delegação enfrentou o solitário protesto de um torcedor, que xingou bastante o elenco no caminho ao ônibus e deixou o local acusando um membro da comissão técnica de ter rebatido as ofensas.

O zagueiro Wallace ouviu as ofensas do torcedor e preferiu não alimentar qualquer tipo de polêmica. Reconheceu que o momento é muito ruim e que somente um triunfo contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, poderá dar um pouco mais de tranquilidade ao time. O Flamengo é o lanterna do Brasileirão, com apenas dez pontos.

– Como está perdendo, ficam falando que vai ser rebaixado. Se estivesse vencendo, diriam que seria campeão. É assim mesmo. Fica até chato ficar pedindo paciência e acho que nem temos esse direito. Nós precisamos é tentar agilizar o mais rapidamente possível isso. Uma vitória contra o Sport já muda o panorama. Não tem muito o que ficar lamentando. Estamos nessa situação pelos jogos passados, não porque perdemos para a Chapecoense – disse o defensor.

Há duas semanas, o Flamengo teve chegada tensa ao Rio de Janeiro, após ter sofrido goleada por 4 a 0 para o Internacional. Dezenas de torcedores foram ao aeroporto e deram trabalho à segurança rubro-negra. No fim, alguns membros de torcidas organizadas conversaram com Leonardo Moura e o diretor Felipe Ximenes em uma sala reservada do Galeão.
O restante da segunda-feira é de folga para todo o elenco. O time volta a treinar na terça-feira à tarde, no CT Ninho do Urubu.

 

 

GE

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe