A Paraíba o tempo todo  |

Revelação da Copa PB Sub-15 é convidada para testes na base do Flu

 Eleito o melhor jogador da Copa Paraíba Sub-15, o zagueiro Nielson – apelidado de Dedé pelos torcedores pela semelhança com o defensor do Cruzeiro -, foi convidado por um olheiro para um período de testes no Fluminense. Com apenas 14 anos e 1,78m, ele quer tentar se firmar e seguir os passos de grande jogadores e ser conhecido no mundo inteiro.

Além do prêmio "Bola de Ouro" da Copa Paraíba Sub-15, o time de Nielson, a Escolinha do Messias, de Mari, no interior da Paraíba, ficou com o título da competição.

Mas apesar dos testes, não existe nenhuma garantia de que o jogador vá ser aproveitado nas categorias de base do Flu. Por ora esta é apenas uma possibilidade, mas o atleta quer aproveitar todas as oportunidades que tiver.

– Depois de conquistar esse dois títulos (melhor jogador e o da competição) fico muito feliz com a chance que estou tendo, que é de conhecer o Fluminense.

Conhecer no sentido de ir lá, ter contato com o clube, saber como é feita toda a preparação. Espero conseguir me adaptar às atividades e quem sabe ter alguma chance de ficar no clube – comemorou Nielson de forma tímida.

 

Ídolo do atacante Fred, do Tricolor e da seleção brasileira, o zagueiro espera que em meio aos testes consiga ter alguma chance de conhecer o jogador. E confessa que seria um sonho jogar um dia ao lado dele.

– Sonho ser um grande jogador. E tenho como vitrine Fred. Ele está sempre ali no lance. Ele é atacante e eu zagueiro. Mas ainda assim tento tirar lições dele.

Espero que daqui para frente eu consiga ser um grande atleta.

Além de Nielson, mais seis jogadores vão ser testados por clubes da Série A. Os zagueiros Jefferson e Mateus Bautilha, e o volante Yan foram ‘convocados’ para um período de treinamento na base da Ponte Preta. Já o lateral direito Libson, o zagueiro Luan e o volante Mateus Vital devem passar por testes no Atlético-MG.

Todos são do Femar – time que chegou à decisão da Copa Paraíba Sub-15.

GloboEsporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe