A Paraíba o tempo todo  |

Reunião entre CBF e Globo pode voltar brasileirão de mata-mata

 Os encontros que Marcelo Campos Pinto da Globo começa a ter amanhã com os principais clubes brasileiros tratarão de vários temas formação de atletas, gestão de finanças e etc.

Em um deles, no entanto, Marcelo não conseguirá convencer os clubes. A Globo gostaria de ver o mata-mata de volta no lugar dos pontos corridos. Os clubes, em sua maioria, e principalmente a CBF, discordam.

A ideia até poderia ganhar força caso fosse apoiada por uma ampla maioria dos clubes, mas a informação que circula é que apenas uma minoria, ainda não precisa, concorda com o brasileirão de mata-mata.

O modelo foi o usado durante muitos anos no futebol brasileiro, e foi a única vez em que uma equipe conseguiu ser campeã invicto, que foi o time do Internacional de Porto Alegre.

180 Graus

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe