Se analisarmos tão somente a retrospectiva dos resultados dos últimos jogos entre o time do Botafogo da Paraíba e o Globo do Rio Grande do Norte, o time paraibano deve levar uma certa vantagem no jogo deste sábado (10), às 19h15 no Estádio Barretão em Ceará Mirim, contra o Globo.

É que nas disputas recentes entre os times, o time paraibano não perdeu para o time do RN. Foram 3 partidas, com dois empates e uma vitória do tricampeão paraibano. O jogo de hoje corresponde a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time do Rio Grande do Norte só subiu para a Série C no ano passado. Na primeira partida entre as duas equipes, houve um empate em 1 a 1, no Almeidão. No jogo da volta, em Ceará Mirim, o placar se repetiu no estádio Barretão. Este ano, na sétima rodada, o Botafogo venceu por 3 a 1.

O Globo-RN está em oitavo lugar na tabela, com 16 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, dois pontos acima do ABC-RN, primeira equipe no Z2. Uma vitória da equipe potiguar pode praticamente sacramentar a permanência da equipe na Série C de 2020, a depender de outros resultados da rodada. A equipe vem embalada após uma importante vitória na última rodada, contra o Náutico-PE, também em Ceará-Mirim.

Já do lado do Botafogo-PB, a expectativa é de retomada dos bons resultados.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…