A Paraíba o tempo todo  |

Retorno de Ronaldo ao Timão está programado para o sábado de Carnaval

Ronaldo só deve voltar a jogar pelo Corinthians no dia 13 de fevereiro, sábado de Carnaval, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé. Portanto, o Fenômeno segue como desfalque nas partidas diante da Ponte Preta, na próxima quarta-feira, em Campinas, e também do duelo com o Sertãozinho, no próximo dia 6, no Pacaembu.

O atacante do Timão fez apenas dois jogos nesta temporada. O primeiro foi a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino e o segundo o empate por 1 a 1 com o Mirassol. Nesse último, além de marcar o gol do Corinthians, o camisa 9 deixou o gramado mais cedo por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

A fibrose que teve no local, o mesmo da lesão que o atingiu na reta final do Brasileirão, tirou o craque do clássico do último domingo, contra o Palmeiras, vencido pelo Timão por 1 a 0. De qualquer maneira, Ronaldo compareceu ao estádio do Pacaembu para prestigiar os companheiros.

Inicialmente, o técnico Mano Menezes havia dito que a ausência do Fenômeno seria de apenas sete dias. Porém, o planejamento da comissão técnica e médica para a disputa da Taça Libertadores da América fez o tratamento na coxa direita do atacante ser mais demorado. Até para ele estar em melhores condições na estreia da competição.

O primeiro jogo do Corinthians na Libertadores está marcado para o dia 24 de fevereiro, no Pacaembu. O adversário ainda está indefinido, já que sairá do vencedor de Racing-URU e Junior Barranquilla-COL. O primeiro duelo entre eles terminou 2 a 2.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464