A Paraíba o tempo todo  |

René Simões compara chegada de Fred ao Fluminense à de Ronaldo ao Timão

O atacante Fred será apresentado pela diretoria do Fluminense nesta quinta-feira, às 12h, no salão nobre das Laranjeiras, como o mais novo reforço do time tricolor para as próximas cinco temporadas. A contratação do atacante está sendo tratada no clube como a mais importante dos últimos tempos no futebol carioca.

O técnico René Simões, durante a entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras, chegou a comparar a chegada de Fred com a de Ronaldo ao Corinthians, no início do deste ano.

– A contratação de Fred está em um outro patamar. Trata-se de um jogador de seleção brasileira e com uma Copa do Mundo no currículo. Podemos até compará-la à chegada de Ronaldo ao Corinthians e também a outras contratações de grandes jogadores feitas pelo Fluminense recentemente. Isso sacode bastante o mercado, o futebol brasileiro e esperamos que os resultados sejam da mesma grandeza da contratação – disse René.

Antes mesmo de vestir pela primeira vez a camisa do Fluminense, Fred já foi confirmado pelo treinador como titular no comando do ataque.

– Fred chega para vestir a camisa e ser titular no ataque do Fluminense. Um jogador desse nível sempre chega para jogar. Acredito no potencial dele e espero que coloque tudo isso dentro de campo para ajudar o time durante as partidas. Fred vai dar muitas alegrias para a torcida tricolor e não chega para suprir a ausência de Leandro Amaral, que vai sofrer uma cirurgia no joelho direito. Eles podem até jogar juntos no futuro – afirmou o treinador tricolor.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe