O técnico René Simões admitiu que o argentino Darío Conca vem preocupando por causa do seu mau rendimento na temporada. Por enquanto, o meia não justificou os U$2,8 milhões investidos pelo Fluminense para aquisição dos seus direitos federativos e nem de longe repete as atuações do ano passado. Entretanto, o treinador destaca que outros jogadores estão aquém das expectativas.

– Além do Conca existem outros jogadores preocupando, pois ainda não renderam o que podem. Tenho conversado bastante com eles e às vezes tiro alguns do time e até mesmo do banco de reservas. Cada um tem o remédio que precisa e estamos trabalhando para o rendimento melhorar – explicou René.

O meia Thiago Neves destacou a importância de Conca para o time e revelou ser mais fácil jogar ao lado do argentino.

– Quando o Conca está em campo, acaba sendo uma ajuda especial até para mim. A qualidade aumenta e ele ainda ajuda na marcação. Ele mesmo tem consciência que pode render mais, mas tenho certeza que ainda vai crescer de produção e nos ajudar muito – prevê o camisa 10.

 

JB Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…