O técnico René Simões admitiu que o argentino Darío Conca vem preocupando por causa do seu mau rendimento na temporada. Por enquanto, o meia não justificou os U$2,8 milhões investidos pelo Fluminense para aquisição dos seus direitos federativos e nem de longe repete as atuações do ano passado. Entretanto, o treinador destaca que outros jogadores estão aquém das expectativas.

– Além do Conca existem outros jogadores preocupando, pois ainda não renderam o que podem. Tenho conversado bastante com eles e às vezes tiro alguns do time e até mesmo do banco de reservas. Cada um tem o remédio que precisa e estamos trabalhando para o rendimento melhorar – explicou René.

O meia Thiago Neves destacou a importância de Conca para o time e revelou ser mais fácil jogar ao lado do argentino.

– Quando o Conca está em campo, acaba sendo uma ajuda especial até para mim. A qualidade aumenta e ele ainda ajuda na marcação. Ele mesmo tem consciência que pode render mais, mas tenho certeza que ainda vai crescer de produção e nos ajudar muito – prevê o camisa 10.

 

JB Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…