A diretoria do Nacional confirmou na noite desta terça-feira (19), a contratação do técnico Reginaldo Sousa, como o Vozdatorcida.com havia adiantado. O treinador chegará ao ninho do Canário do Sertão nesta quarta-feira já para comandar o coletivo apronto, para definir o time que enfrentará o Paraíba de Cajazeiras, no estádio José Cavalcanti, na quinta-feira (21).
Reginaldo chega num momento crucial, em que o Nacional trabalha para garantir a sua classificação na segunda fase do Campeonato Paraibano. Atualmente, o Naça ocupa a quinta colocação, onde em onze jogos obteve quatro vitórias, um empate e seis derrotas.
Em sua campanha no Nordestão, Reginaldo Sousa esteve a frente do Sousa. Em seis jogos, o Dinossauro Sertanejo só conseguiu dois empates e quatro derrotas, terminando o torneio com apenas dois pontos e na última posição do Grupo B.
Antes do Nacional de Patos, o treinador havia recebido propostas do futebol potiguar, mas a sua prioridade era a Paraíba. Ele ainda se mostrou muito satisfeito em voltar ao Verdão Maravilha, time que ele teve passagem em 2007.
– É muito bom voltar para uma casa que na época da nossa atuação, conseguimos desenvolver um trabalho considerável. Mesmo com outras propostas, optei por ficar na Paraíba, pois aqui o torcedor já me conhece, conheço os dirigentes e isso faz com que o nosso trabalho renda bem mais – disse.
A diretoria não chegou ao acordo que estava sendo pensado a respeito do preço dos ingressos e algumas contratações estão sendo sondadas, para que o novo comandante possa ter outras opções no time.
A voz da Torcida








