A Paraíba o tempo todo  |

Reforço: Campinense anuncia a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo-RJ

Em vídeo postado nas redes sociais, o Campinense Clube anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do atacante Jobson, de 32 anos, ex-jogador do Botafogo, Atlético Mineiro, Portuguesa e Bahia. Atualmente, o jogador atuava pelo União Cacoalense, de Rondônia.

Jobson tem a missão de ajudar o time a deixar a Série D do Brasilerão conquistando a vaga para disputar a Série C em 2021.

No vídeo postados pelo clube, Jobson se descreve como “um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E agora esse desafio também é meu”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe