A Paraíba o tempo todo  |

Recuperação de Anderson Silva

 Sim, estamos fazendo praticamente um lance a lance da recuperação de Anderson Silva após a fratura sofrida contra Chris Weidman, mas é porque merece. Ela continua acontecendo em uma velocidade impressionante.

Em um vídeo postado em uma rede social nessa madrugada de sexta-feira no Brasil, ele aparece andando sem qualquer tipo de proteção na perna lesionada. É um passo vagaroso, mas ele manca muito pouco. Apenas a panturrilha esquerda está com menos tônus muscular, o que é normal.

A grave fratura aconteceu há menos de dois meses e, para quem viu de perto sua canela esquerda dobrar ao meio, é impressionante vê-lo dessa maneira. Acho que ele vai ter de mudar o super-herói de seu apelido, deixando o Spider (Homem-Aranha), para ser o Wolverine, famoso X-Man que tem o poder de se recuperar rapidamente.

Confira a página do Instagran do atleta:

http://instagram.com/spiderandersonsilva

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe