Enfim, o Recife vai voltar a receber um jogo da Seleção Brasileira. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou para o Arruda o confronto contra o Paraguai, agendado para o dia 9 de junho, uma terça-feira. A partida será válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.

A informação foi repassada na entrevista coletiva concedida por Teixeira aos repórteres que acompanharam o dia da visita dos membros da FIFA para avaliar a candidatura pernambucana para a Copa de 2014.

"Neste momento, a Seleção precisa de um pouco de apoio. E deixando de lado o cargo da presidente da CBF, posso dizer que Recife sempre acolheu muito bem a Seleção. Brevemente, membros da CBF devem vir aqui para realizar a vistoria", afirmou Teixeira.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…

Botafogo da PB está prestes de anunciar a contratação de Léo Moura

O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o…