Por pbagora.com.br

Enfim, o Recife vai voltar a receber um jogo da Seleção Brasileira. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou para o Arruda o confronto contra o Paraguai, agendado para o dia 9 de junho, uma terça-feira. A partida será válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.

A informação foi repassada na entrevista coletiva concedida por Teixeira aos repórteres que acompanharam o dia da visita dos membros da FIFA para avaliar a candidatura pernambucana para a Copa de 2014.

"Neste momento, a Seleção precisa de um pouco de apoio. E deixando de lado o cargo da presidente da CBF, posso dizer que Recife sempre acolheu muito bem a Seleção. Brevemente, membros da CBF devem vir aqui para realizar a vistoria", afirmou Teixeira.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…

Flamengo empata com o Racing e volta ao Brasil com vantagem

Racing e Flamengo protagonizaram uma partida tensa, cheia de possibilidades de um placar mais elástico, mas o empate em 1 a 1 no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, deixou…