O meia Kaká viu fracassar na última semana sua saída do Real Madrid para o Milan, mas ainda assim seu futuro não deve ser no time espanhol. Pelo menos é o que demostrou Aitor Karanka, auxiliar do técnico José Mourinho, quando questionado sobre a situação do jogador brasileiro.
“O mercado está aberto e há clubes que anunciaram que estão em negociação com ele (Kaká). Veremos em 31 de janeiro qual será a solução”, disse Karanka, que mais uma vez substituiu Mourinho em uma entrevista coletiva.
O auxiliar do treinador português não tentou esconder que, caso continua no Real, Kaká seguirá sem grandes expectativas no elenco.
“Se no dia 31 de janeiro não tiver fechado nada, ele continuará como mais um jogador do elenco. Nós sempre citamos aqueles que estão em melhor forma”, completou.
Na semana passada, o Milan esteve perto de fechar o retorno de Kaká, porém, “problemas fiscais”, como explicou Adriano Galliani, impediram a conclusão do negócio.
O meia quer atuar com maior frequência para ser lembrado por Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Sem jogar no Real, Kaká foi deixado de fora da lista para o amistoso do dia 6 de fevereiro contra a Inglaterra, em Londres.
UOL
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…