Por pbagora.com.br

O Real Madrid começou a sua caminhada em busca do 10º título da Liga dos Campeões da Europa em grande estilo. Jogando na Turquia, o time merengue visitou o Galatasaray e voltou com três pontos na bagagem. Com um futebol bastante objetivo, os galácticos venceram por 6 a 1, sem muita dificuldade.

O time turco começou melhor a partida levando mais perigo a meta do Real Madrid. Entretanto, as oportunidades pararam no goleiro Casillas, que deixaria o campo lesionado minutos depois. Diego López, que entrou no seu lugar, manteve o mesmo nível do arqueiro titular da seleção da Espanha, mantendo o Galatasaray com o zero em seu placar.

 

Como quem não faz toma, o Real Madrid balançou as redes ainda na primeira etapa, com o meia Isco, após passe de Di Maria. A vantagem madrilenha aumentou na segunda metade da partida, com gols de Benzema (2) e Cristiano Ronaldo (3). No fim da partida, o atacante Bulut descontou para os turcos.

Com os três pontos, o Real Madrid se isola na liderança do Grupo B. Isso porque, no outro jogo da chave a Juventus apenas empatou com o Copenhagem em 1 a 1.

Na próxima rodada, o time de Madrid enfrentará o Copenhagem, da Dinamarca, no estádio Santiago Bernabéu, enquanto que o Galatasaray tentará se recuperar da goleada sofrida na partida de estreia contra a poderosa Juventus, na Itália.
 

R7