A Paraíba o tempo todo  |

Raposa vence São Caetano e volta a sonhar

O Campinense ainda respira na Série B. Com dois gols de Edmundo, que foi a 31 na temporada, o time paraibano interrompeu a sequência de três derrotas, venceu o São Caetano por 2 a 1, de virada, no estádio Amigão, e segue com chances de evitar o rebaixamento.

 

– A gente mostrou do que é capaz quando o grupo se une e procura dar o máximo. Minha função é fazer gol, mas quem ganhou foi o Campinense – afirmou Edmundo.

Com o resultado, a Raposa do Nordeste foi a 33 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Além disso, deixou a lanterna e subiu para antepenúltima posição, passando ABC e Fortaleza, que também tem 33 pontos, mas uma vitória a menos. O São Caetano caiu para o décimo lugar, com 46 pontos.

 

Na próxima rodada, o Campinense vai até Santa Catarina para enfrentar o Figueirense, na sexta-feira, às 21h. No mesmo dia e horário, o Azulão pega o Ipatinga, no Anacleto Campanella.

O São Caetano começou o jogo melhor e só não abriu o placar logo no início graças ao goleiro Fabiano, que fez duas boas defesas aos três e aos quatro minutos. Criando as melhores chances, o Azulão abriu o placar aos 29 do primeiro tempo. Depois da confusão na área, a bola sobrou para Arthur, que bateu cruzado para fazer 1 a 0.

A segunda etapa começou muito lenta, mas a entrada de Marcelinho Henrique mudou a postura do time da casa. Logo em seu primeiro lance, aos 25, ele avançou pela direita e cruzou para Edmundo, livre na pequena área, cabecear para empatar o jogo. A virada veio dez minutos depois, novamente com o artilheiro da equipe, que recebeu na área e bateu na saída de Luiz para marcar seu segundo gol.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe