A Paraíba o tempo todo  |

Raposa vai para o tudo ou nada em cima do Bahia pela Copa do Brasil

A estreia da temporada 2021 da Raposa está marcada para às 21h15 de hoje (9). O duelo diante do Bahia acontecerá no estádio Amigão, em Campina Grande. Aos paraibanos só a vitória interessa: por se tratar de jogo único e a vantagem do adversário, que melhor rankeado tem a vantagem do empate.

Na pré-temporada, o Campinense realizou dois amistosos. Duas vitórias por goleadas sobre o CSP e Potiguar-RN. O time é comandado por Ederson Araújo, treinador conhecido do futebol paraibano.

O Tricolor Baiano já está em atividade ao menos em duas competiçõe: o estadual, onde é o 6º colocado, com 4 pontos (são quatro jogos – duas derrotas, um empate e uma vitória); e Copa do Nordeste, onde é o segundo colocado do grupo A com 4 pontos (uma vitória e um empate).

A provável escalação da Raposa conta com Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe