A Paraíba o tempo todo  |

Raposa treina forte para jogo contra Vasco

Após a bela vitória em casa na rodada passada contra a equipe do Figueirense, o Campinense está se preparando desde domingo (2) para enfrentar o Vasco da Gama, atual vice-líder do Campeonato e favorito para conquistar o título da Série B.

No primeiro dia de treinamentos da semana, o time já contou com a presença do zagueiro Thiago Vieira, recém contratado e que já treinou com o elenco.

A comissão técnica da Raposa conduziu nesta segunda-feira (3) um trabalho físico. Já durante o dia desta terça-feira (4), o time vai fazer um trabalho físico e técnico no estádio Renatão.

Os treinamentos táticos prosseguem nesta quarta e amanhã o time segue para João Pessoa, onde embarca no final da manhã para o Rio de Janeiro.

Campinense e Vasco jogam no sábado, às 16h10, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Correio da Paraíba

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe