‘Sair com a cabeça erguida’, essa foi a meta estabelecida pelo time da Raposa na noite de ontem (06), quando venceu com goleada o Vitória das Tabocas de Pernambuco por 4 a 0, no Amigão, e se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fazia um mês que o time do Campinense não sabia o que era vencer um partida.Soares, duas vezes, Erivan e Ferreira anotaram os tentos rubro-negros.

 

Com esse resultado a Raposa encerrou sua participação no Grupo A-7 com sete pontos e um gol positivo, na melancólica terceira colocação.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goiás tem gol anulado, mas empata com Vasco em falha de Henríquez

Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, os visitantes pressionaram na etapa…

Seleção brasileira encerra jejum e bate Coreia do Sul por 3×0

Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente…