A Paraíba o tempo todo  |

Raposa enfrentaria São Bento caso tivesse passado por Itabaiana

Pela terceira vez seguida, o Campinense desperdiçou uma grande chances de voltar a Série C do Brasileiro.  Após os cinco jogos deste domingo, os oito clubes sobreviventes na Série D do Campeonato Brasileiro estão definidos e a um passo do acesso para a terceira divisão nacional. Caso tivesse avançado na Série D, a Raposa iria enfrentar o São Bento na última fase antes do acesso.

Como nesta fase os confrontos deixarão de ser regionalizados e passarão a ser formados por campanha, já é possível saber quem pegará quem nas quartas de final. O time de melhor campanha enfrenta o time de pior campanha e assim respectivamente.

O São Bento irá enfrentar o Itabaiana. O Ituano enfrenta o CSA na próxima fase em busca do acesso. Dono da melhor campanha, o Atlético-AC encara a equipe do Moto Club na próxima fase. Por fim, Volta Redonda e Fluminense de Feira se enfrentam.

Por estarem no bloco I, das equipes de melhor campanha, as quatro equipes que decidirão os duelos em casa serão Atlético-AC, Volta Redonda, São Bento e CSA.

Já Ituano, Flu de Feira, Itabaiana e Moto Club jogarão diante de sua torcida no jogo de ida. Na tabela básica os confrontos estão marcados para o próximo domingo, mas a CBF deve divulgar os horários detalhados na próxima semana.

 

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL:

Atlético Acreano x Moto Club

Volta Redonda x Fluminense de Feira de Santana

São Bento x Itabaiana

CSA x Ituano



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe