A Paraíba o tempo todo  |

Raposa decepciona e perde mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro

Em mais um jogo ruim, considerado pelos torcedores, a Raposa perdeu para o São José-RS pelo placar de 2 a 1 e pode ir parar na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na tarde deste domingo (26), no estádio Passo D’areia, em Porto Alegre.

Os gols do time mandante foram marcados por Crystopher e Sillas – este no segundo tempo, aos 11 minutos. Dione, numa reação Rubro-Negra empatou, ainda no começo da etapa complementar.

Com jogos ainda para acontecer pela 12ª rodada, o Campinense estaciona na 16ª posição. Como próximo adversário está o Botafogo-SP, no Amigão, às 18h – jogo deve acontecer no domingo (3). Para isto, deve-se haver liberação junto ao Ministério Público, que atendeu recomendação da PM de adiar as partidas de times paraibanos no estado após essas datas.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe