A Paraíba o tempo todo  |

Raposa decepciona e perde mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro

Em mais um jogo ruim, considerado pelos torcedores, a Raposa perdeu para o São José-RS pelo placar de 2 a 1 e pode ir parar na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na tarde deste domingo (26), no estádio Passo D’areia, em Porto Alegre.

Os gols do time mandante foram marcados por Crystopher e Sillas – este no segundo tempo, aos 11 minutos. Dione, numa reação Rubro-Negra empatou, ainda no começo da etapa complementar.

Com jogos ainda para acontecer pela 12ª rodada, o Campinense estaciona na 16ª posição. Como próximo adversário está o Botafogo-SP, no Amigão, às 18h – jogo deve acontecer no domingo (3). Para isto, deve-se haver liberação junto ao Ministério Público, que atendeu recomendação da PM de adiar as partidas de times paraibanos no estado após essas datas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe