Duas novidades marcaram o treino desta segunda-feira no Estádio Renatão, do Campinense. O meia Carlos Magno, que estava na lista apresentada pela diretoria do clube durante a apresentação, na semana passada, e o atacante Reinaldo, que estava no Operário do Paraná. Os atletas chegaram no começo da manhã, fizeram exames e já treinaram com o restante do grupo no Alto da Bela Vista.
Carlos Magno tem 30 anos e seu último clube foi o Vitória da Conquista, da Bahia. Já Reinaldo, tem 32 anos e já na chegada ao Rubro-Negro prometeu dar muitas alegrias ao torcedor com sua especialidade dentro de campo: fazer gols.
– Atacante vive de fazer gols, independente da formação que seja adotada, eu garanto ao torcedor do Campinense que vou me esforçar ao máximo para fazer muitos gols. O Campinense é um time muito grande, acostumado aos títulos e chegar no time em uma fase dessa é sempre muito agradável. Quero ajudar para que o Campinense continue nesse retrospecto de vitórias e de títulos – comentou o novo atacante da Raposa.
Já com os novos reforços integrados ao elenco, o treinador Paulo Foiani comandou um trabalho tático no gramado do Renatão, dando início à segunda semana da pré-temporada do Rubro-Negro. O Campinense tem dois amistosos marcados para este mês, os dois contra o Central de Caruaru, antes da estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 8 de janeiro, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Serrano-PB.
Redação com G1








