O treinador Ramiro Sousa despreza regulamento e quer o time do CSP jogando com determinação, para vencer o Botafogo, amanhã e quebrar um tabu de nunca ter representado a Paraíba em competições promovidas pela CBF. O empate basta ao tigre, para conquistar a Copa Paraíba Sub 21 e carimbar o passaporte, como representante do Estado na Copa do Brasil.
“Não vamos correr o risco de entrar em campo pensando em empatar. O CSP vai jogar para vencer o jogo, mesmo reconhecendo as dificuldades que iremos encontrar. Sei que o regulamento permite esta vantagem, mas não quero pensar nisso. Nossa proposta é conquistar mais três pontos”, disse Ramiro Sousa.
Com quase 30 anos de profissão entre jogador de futebol e treinador, Ramiro Sousa sabe muito bem o que é uma decisão de título. Como atleta foi campeão cinco vezes pelo Botafogo e como treinador ganhou a Copa Paraíba Sub-021, pelo Auto Esporte, no ano passado.
Pelos treinos da semana, o time do CSP não terá mudança e deve começar a partida de amanhã com Ferreira, Raí, Suelinton, Pelado e Neto; Peo, Dionathan, Juninho e Anderson Paraíba; Soares e Carlos Caaporã. O atacante Helinho que se recuperam de uma contusão pode ficar à disposição no banco de reserva.
Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, foi flagrado em vídeo cometendo…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista…
O religioso Frei Gilson se apresenta neste sábado (27), no Busto de Tamandaré, no projeto…
O religioso Frei Gilson já está em João Pessoa para participar do Celebra João Pessoa…
João Pessoa contará com uma operação especial de trânsito e transporte público neste sábado (27),…
Um homem de 37 anos foi assassinado nesta sexta-feira (26), no município de Serra Branca,…