A Paraíba o tempo todo  |

Ramiro pede para o CSP esquecer a vantagem

 O treinador Ramiro Sousa despreza regulamento e quer o time do CSP jogando com determinação, para vencer o Botafogo, amanhã e quebrar um tabu de nunca ter representado a Paraíba em competições promovidas pela CBF. O empate basta ao tigre, para conquistar a Copa Paraíba Sub 21 e carimbar o passaporte, como representante do Estado na Copa do Brasil.

“Não vamos correr o risco de entrar em campo pensando em empatar. O CSP vai jogar para vencer o jogo, mesmo reconhecendo as dificuldades que iremos encontrar. Sei que o regulamento permite esta vantagem, mas não quero pensar nisso. Nossa proposta é conquistar mais três pontos”, disse Ramiro Sousa.

Com quase 30 anos de profissão entre jogador de futebol e treinador, Ramiro Sousa sabe muito bem o que é uma decisão de título. Como atleta foi campeão cinco vezes pelo Botafogo e como treinador ganhou a Copa Paraíba Sub-021, pelo Auto Esporte, no ano passado.

Pelos treinos da semana, o time do CSP não terá mudança e deve começar a partida de amanhã com Ferreira, Raí, Suelinton, Pelado e Neto; Peo, Dionathan, Juninho e Anderson Paraíba; Soares e Carlos Caaporã. O atacante Helinho que se recuperam de uma contusão pode ficar à disposição no banco de reserva.

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe