A fase final do Campeonato Paraibano começou com um clássico eletrizante. Mesmo tendo reforçado o time para o quadrangular, o Botafogo (PB), não conseguiu vencer o Auto Esporte que foi guerreiro, e mostrou que também vai brigar pelo título.
As duas equipes empataram em 2 a 2, em jogo realizado nesta quarta-feira à noite, no Estádio Almeidão. O Belo que contou com a volta do atacante Rafael Oliveira, acabou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com dois gols em dois minutos – Doda, aos 39 minutos, e Gustavo, aos 41. O Auto foi para cima e mostrou que não será coadjuvante nessa fase decisiva. Chegou ao empate com gols com o estreante Léo Oliveira, aos 12, e com Jó Boy, aos 23.
E o Alvirrubro poderia até ter virado o placar, tantas chances perdeu logo depois da marcação do segundo gol. Genivaldo acabou salvando o Botafogo da derrota.
Na próxima rodada, o Auto Esporte vai a Campina Grande enfrentar o Campinense, no dia 21. Já o Botafogo joga um dia antes contra o Treze, novamente no Almeidão.
Antes disso, no entanto, o Belo tem compromisso marcado pela Série C. No próximo domingo, o Alvinegro terá o Salgueiro na estreia no Campeonato Brasileiro.
Redação








