A Paraíba o tempo todo  |

Punho de Neymar piora e jogador passa a usar gesso no local

O Santos informou nesta quinta-feira que o atacante Neymar terá de usar gesso no braço direito por conta de uma inflamação no punho. O jogador sofreu uma entorse no local durante jogo contra o Bahia, no dia 29 de agosto. Desde então, vem jogando com uma proteção, mas a sequência de jogos (e de quedas) gerou a inflamação.

Mesmo assim, o Santos informa que Neymar não vai desfalcar a equipe de Muricy Ramalho. O gesso será trocado por outra proteção, mais leve, durante as partidas.

Maurício Zenaide, médico do clube, explicou o procedimento: “O Neymar teve uma entorse no punho com uma lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas um estiramento”, disse. “Desde então, foi iniciado um tratamento. Porém, pela sequência de jogos e pelas quedas ocorridas durante as partidas, aumentou o processo inflamatório local.”

Neymar passou pelo procedimento logo após retornar de Goiânia, onde a seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 1, de virada, graças a um gol de pênalti convertido por ele.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe