O destino de Neymar não está definido, mas parece que o jogador vai voltar para o futebol espanhol. Depois de o acerto com o Real Madrid ser considerado certo, o jogador volta a se aproximar do Barcelona, segundo a rádio francesa RMC.

A informação é que o PSG teria aceitado envolver Philippe Coutinho, em má fase no Barcelona, pelo atacante. Mesmo buscando receber o dinheiro investido em Neymar, o clube conversa com interessados para tentar negociar o jogador. Segundo o diretor do clube francês, Leonardo, a negociação está próxima de acontecer. Só falta mesmo saber o destino do jogador.

A rádio informou ainda que além de Coutinho, o Barcelona ofereceria mais uma quantia ao PSG. Com o futuro indefinido, Neymar ficou fora da estreia do PSG no Campeonato Francês e foi alvo de protestos da torcida.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá prazo para PMJP cadastrar 17 famílias do Portal do Sol

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Fazendário (Cejusc), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), concedeu, por meio de…

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…