A Paraíba o tempo todo  |

Programa Bolsa Atleta pode ter prazo ampliado

A secretária executiva de Juventude, Esporte e Lazer, Raquel Souto Maior, disse, nesta terça-feira (24), que pretende aumentar o prazo para as inscrições do Programa Bolsa Atleta, que terminou na última sexta-feira, dia 20. O motivo, segundo Raquel, é dar oportunidade aos atletas que não compareceram no prazo estipulado.

“Estou revendo essa questão de aumentar o prazo para as inscrições do Bolsa Atleta. O intuito é que, quem não se inscreveu possa ter uma chance de tentar ganhar essa ajuda financeira do Governo do Estado”, disse Raquel. Segundo ela, o objetivo é fazer com que nenhum atleta fique prejudicado. “Assim, poderemos dar a oportunidade aos que não compareceram em tempo hábil”.
 

Secom – PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe